Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Rita Ferro

Rita Ferro

29
Jan17

5 maneiras de criar Riffs de guitarra

Pantanero Guitars

Cada mês eu recebo centenas de e-mails de guitarristas que querem melhorar suas habilidades na guitarra ritmo. Para muitos guitarristas, é uma luta para aparecer com riffs de guitarra ritmo original que som bem. Na maioria dos casos, as pessoas que estão tentando tornar ideias de guitarra ritmo deles simplesmente tentam copiar os riffs dos guitarristas popular. O problema com isto é que copiar outras guitarristas não realmente ensina você a tocar guitarra. A fim de ajudá-lo a fazer riffs de guitarra assassino de sua preferência, eu vou estar usando o resto deste artigo para mostrar-lhe como criativamente praticar guitarra rítmica.

Em primeiro lugar, é importante entender que ser capaz jogar ritmo interessante ideias de guitarra significa centrando-se mais sobre como você joga o que você joga que as anotações específicas que você está usando. A verdade é que você pode fazer qualquer som de acordes de guitarra base grande sem adicionar em muitas novas notas. Na verdade, você provavelmente já pode começar a escrever bom ritmo ideias de guitarra com apenas um entendimento fundamental dos acordes de poder e abrir acordes. No entanto, para realmente dominar a capacidade de reproduzir o grande ritmo riffs de guitarra, você vai precisar aprender novas habilidades de guitarra que você provavelmente não tenha pensado antes.

Você provavelmente já sabe que a ritmo verdadeiramente mestre tocar guitarra, você deve trabalhar em melhorar uma variedade de habilidades diferentes e você pode nem saber que algumas dessas qualidades são. No entanto, se você ainda está tendo dificuldade em escrever o ritmo riffs de guitarra que você está feliz com, muito provavelmente sua abordagem à prática nesta área de tocar guitarra ajuda adicional (mesmo se você não está ciente especificamente do "que" competências precisam ser melhorado). Se você gostaria de entender exatamente o que precisa ser feito para melhorar todas as áreas em sua guitarra tocando, eu recomendo que você procure um professor de guitarra grande que já ajudou muitos outros guitarristas fazer progressos significativos em direção a seus objetivos musicais. Entretanto, existem 5 ideias essenciais que você pode usar para fazer grande ritmo riffs de guitarra, independentemente do seu nível de habilidade atual. Uma vez que você se tornar confortável com usando essas ideias em seu ritmo de tocar guitarra, você será capaz de fazer riffs de guitarra criativa a qualquer hora que você pegar a guitarra:

1. Crie múltiplos riffs de guitarra usando o ritmo de apenas uma. Encontrar um padrão rítmico interessante que não contém nenhum reais arremessos e aplicá-lo usando qualquer número de conjuntos diferentes de acordes, progressões de acordes ou notas. Ao fazer isso, você irá melhorar imensamente sua criatividade de guitarra ritmo. Também você pode fazer isso de outra forma: Pegue uma corda, nota ou progressão de acordes e tocar guitarra usando uma variedade de padrões rítmicos diferentes. Estes exercícios vão lhe dar muitas ideias novas para os riffs de guitarra usar em sua música.

2. focar especificamente os ritmos das notas que você está jogando. Assim como com solos de guitarra, muitos guitarristas tendem a usar muitas notas desnecessárias. Dito isto, para fazer ritmo incrível riffs de guitarra, você realmente só precisa de algumas notas no máximo. Embora seja divertido para aprender novas ideias para usar em sua guitarra tocando, tenha em mente que o foco do número um é jogar algo com um 'ritmo' interessante!
Através da construção de riffs de guitarra com apenas uma ou duas notas (ou acordes) você naturalmente incidirá mais sobre o ritmo das notas que você está jogando. Aqui é um bom exercício para isso: comece por escrever 32 oito notas em uma folha de papel. Em seguida, aleatoriamente apaga 8 destas notas. Depois de ter feito isso, substitua as notas que você tiver apagado com descansos. Agora, joga o ritmo resultante com as notas que são deixados na guitarra usando apenas notas simples ou acordes de potência.
Este exercício lhe dará muitos ritmos que você pode usar para criar riffs de guitarra legal. Além disso, você pode fazer coisas mais interessantes usando várias assinaturas de tempo ou durações nota alternativo.

3. trabalha para melhorar sua pitada harmônicos e vibrato habilidades. Estas técnicas de dois guitarra podem fazer seus riffs de guitarra soar muito intensa (especialmente no rock ou tocar guitarra metal). Vibrato é útil para dar sua guitarra uma qualidade de voz-como e quando você combiná-lo com pitada harmônicos, o resultado final é um riff de guitarra poderosa que é certo para chamar a atenção do seu público. Se você não domina totalmente estas técnicas, comece por usá-los separadamente. Uma vez mais à vontade com cada um, combiná-los ambos no final de seus riffs de guitarra para um acabamento extra forte!

4. prática tornando sua guitarra tocando tão limpo e apertado que puder. Ser capaz de fazer isso é necessário para tocando riffs de guitarra de ótima sonoridade. A maioria dos guitarristas sei que você deve ser capaz de jogar consistentemente a tempo para tocar guitarra ritmo bom, no entanto poucos guitarristas sabem o que parece quando alguém está tocando a guitarra ritmo apertado que trava com o metrônomo. Se você não pode jogar consistentemente no tempo, suas ideias de guitarra ritmo não soará boas

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D